Pedalando com segurança

1/6/2012 19:05:00

 

Com o objetivo de conscientizar ciclistas e motoristas sobre a importância de uma convivência pacífica no trânsito e também da importância das “bikes” para o desenvolvimento sustentável, o 14º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com os outros órgãos de segurança pública e com a administração da cidade, promoverá um passeio ciclístico pela cidade com a participação de toda a comunidade de Planaltina e região.

A “pedalada” acontecerá no dia seis de junho (próxima quarta-feira) a partir das 19h. A largada será na quadra de esportes que fica na entrada do Vale do Amanhecer. Para concorrer aos sorteios de uma bicicleta e a outros prêmios, é preciso se inscrever no Posto Comunitário da Polícia Militar no Vale do Amanhecer, na Gerência Regional, também no Vale do Amanhecer, ou na Administração Regional da cidade. No encerramento será exibido um filme à céu aberto.

Mais informações pelos telefones 3910-1039, 3488-9219 ou 9987-6776.

J Roberto

 

POLÍCIA COMUNITÁRIA NA VIA SACRA

Elogio

3/5/2012 10:11:00

 

Comunicação Social


A Administração Regional de Planaltina, por meio de ofício, elogia a Polícia Militar do Distrito Federal pelo apoio prestado ao evento Via Sacra ao Vivo. A Administração juntamente com a comunidade de Planaltina e os 1400 componentes do grupo Via Sacra ressalta que tal colaboração, foi de fundamental importância para a grandiosidade e sucesso da solenidade.

NEM VIATURA DA PC ESCAPA

Taguatinga: Fox 22 recupera viatura roubada da PC

3/5/2012 04:15:00


Gilmar Santos



Três adolescentes roubaram carro e foram detidos por policiais militares do 2º Batalhão

Os menores infratores roubaram um Fiat Punto na Ceilândia na tarde de ontem (2) e foram detidos horas depois, no centro de Taguatinga, pela equipe do Fox 22. A equipe de policiais já havia sido informada do roubo pela Ciade (190) e ao passar pelo centro de Taguatinga, por volta de 00h30 de hoje (3), viu o carro e o abordou, apreendendo os ocupantes, três menores de idade.

Após a abordagem, os policiais informaram aos infratores que eles haviam roubado uma viatura da Polícia Civil do DF. A equipe não encontrou nenhuma arma de fogo com os detidos.

Mais tarde, os adolescentes disseram que utilizaram um paga - sapo (réplica de arma de fogo) para efetuar o roubo. A ocorrência foi registrada na 12ª DP e posteriormente na DCA II.

Fox 22: tenente Eloi e sargento Adolfo.